Terça-feira, 18 de setembro de 2018 | 23:49 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Horóscopo
Áries  (21 mar. a 20 abr.)
ÁRIES - 21/03 A 20/04 - irregular - Trabalho: resolva todos os assuntos pendentes para não causar má impressão aos superiores. Amor: seu autoritarismo acabará afastando amigos e familiares. Saúde: melhore seus hábitos alimentares e se sentirá mais disposto. Frase do dia: O problema só é grande para quem é pequeno. Quando você cresce, o problema desaparece. Incenso do dia: camomila. Número da Sorte: 072 - Cor do dia: roxa.
Touro  (21 abr. a 20 mai.)
TOURO - 21/04 A 20/05 - regular - Trabalho: atue em parceria com amigos de confiança e poderá ter um dia bastante lucrativo nos seus negócios. Amor: não perca tempo com um romance sem futuro. Saúde: contenha sua impaciência. Frase do dia: O problema só é grande para quem é pequeno. Quando você cresce, o problema desaparece. Incenso do dia: camomila. Número da Sorte: 805 - Cor do dia: vermelha.
Gêmeos  (21 mai. a 20 jun.)
GÊMEOS - 21/05 A 20/06 - complicado - Trabalho: prudência será fundamental para que você não tome decisões de que irá se arrepender no futuro. Amor: não permita que terceiros se envolvam em sua vida afetiva. Saúde: cuidado com a sobrecarga física. Frase do dia: O problema só é grande para quem é pequeno. Quando você cresce, o problema desaparece. Incenso do dia: camomila. Número da Sorte: 101 - Cor do dia: bordô.
Câncer  (21 jun. a 20 jul.)
CÂNCER - 2106 A 21/07 - regular - Trabalho: persista em seus objetivos mesmo que surjam dificuldades no caminho. Amor: um romance poderá ficar mais sério. Saúde: adote um cardápio mais equilibrado. Frase do dia: O problema só é grande para quem é pequeno. Quando você cresce, o problema desaparece. Incenso do dia: camomila. Número da Sorte: 712 - Cor do dia: azul.
Leão  (21 jul. a 20 ago.)
LEÃO - 22/07 A 22/08 - complicado - Trabalho: isole-se de discussões envolvendo colegas e concentre-se em suas atividades, só assim conseguirá evitar atrasos. Amor: tendência à instabilidade afetiva. Saúde: nervosismo em alta. Frase do dia: O problema só é grande para quem é pequeno. Quando você cresce, o problema desaparece. Incenso do dia: camomila. Número da Sorte: 235 - Cor do dia: cinza.
Virgem  (21 ago. a 20 set.)
VIRGEM - 23/08 A 22/09 - instável - Trabalho: adie viagens de negócios e evite assinar documentos importantes hoje. Amor: dedique algum tempo aos cuidados espirituais. Saúde: cuidado com acidentes domésticos. Frase do dia: O problema só é grande para quem é pequeno. Quando você cresce, o problema desaparece. Incenso do dia: camomila. Número da Sorte: 314 - Cor do dia: verde.
Libra  (21 set. a 20 out.)
LIBRA - 23/09 A 22/10 - estável - Trabalho: os astros estão beneficiando seus negócios hoje, aproveite para fazer investimentos ou começar um novo empreendimento. Amor: tranquilidade na vida a dois. Saúde: sem problemas. Frase do dia: O problema só é grande para quem é pequeno. Quando você cresce, o problema desaparece. Incenso do dia: camomila. Número da Sorte: 302 - Cor do dia: creme.
Escorpião  (21 out. a 20 nov.)
ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11 - complicado - Trabalho: organize sua agenda para conseguir cumprir todas as suas tarefas. Amor: não culpe aqueles que o cercam por sus insatisfações ou frustrações. Saúde: nervosismo em alta. Frase do dia: O problema só é grande para quem é pequeno. Quando você cresce, o problema desaparece. Incenso do dia: camomila. Número da Sorte: 288 - Cor do dia: rosa.
Sagitário  (21 nov. a 20 dez.)
SAGITÁRIO - 22/11 - 21/12 - regular - Trabalho: encoraje-se a fazer as mudanças necessárias na sua vida profissional. Amor: não permita que a timidez o faça perder alguém especial. Saúde: faça exames de rotina. Frase do dia: O problema só é grande para quem é pequeno. Quando você cresce, o problema desaparece. Incenso do dia: camomila. Número da Sorte: 142 - Cor do dia: branca.
Capricórnio  (21 dez. a 20 jan.)
CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/01 - estável - Trabalho: peça orientação de alguém mais experiente antes de tomar decisões importantes na sua carreira. Amor: busque o conforto que precisa nos amigos próximos e na família. Saúde: inclua exercícios em sua rotina diária. Frase do dia: O problema só é grande para quem é pequeno. Quando você cresce, o problema desaparece. Incenso do dia: camomila. Número da Sorte: 355 - Cor do dia: azul.
Aquário  (21 jan. a 20 fev.)
AQUÁRIO - 2101 A 19/02 - complicado - Trabalho: complicações envolvendo colegas e superiores exigirão que você seja paciente e diplomático. Amor: o excesso de expectativas resultará em frustrações nas relações afetivas. Saúde: não se sobrecarregue. Frase do dia: O problema só é grande para quem é pequeno. Quando você cresce, o problema desaparece. Incenso do dia: camomila. Número da Sorte: 735 - Cor do dia: amarela.
Peixes  (21 fev. a 20 mar.)
PEIXES - 20/02 A 20/03 - instável - Trabalho: você estará mais reservado e tende a almejar novos desafios profissionais. Amor: tendência a desentendimentos na vida a dois. Saúde: controle sua taxa de colesterol. Frase do dia: O problema só é grande para quem é pequeno. Quando você cresce, o problema desaparece. Incenso do dia: camomila. Número da Sorte: 487 - Cor do dia: vermelha.
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia