Sábado, 21 de outubro de 2017 | 13:37 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Horóscopo
Áries  (21 mar. a 20 abr.)
Um momento muito interessante para processos restaurativos e regeneradores. É preciso que você confie mais na sua capacidade de enfrentar dificuldades. A entrega, a flexibilidade e a transformação são muito necessários no momento.
Touro  (21 abr. a 20 mai.)
Esta é uma fase de intensa regeneração em suas relações e sentimentos. É preciso que abandone o desejo de posse e controle para desfrutar da sabedoria desta fase. É um momento importantíssimo para a vida afetiva e para uma mudança nas relações.
Gêmeos  (21 mai. a 20 jun.)
Cuidados com a saúde estão muito beneficiados nesta fase. Você tende a se sentir mais energizado se modificar hábitos desgastados. Profissionalmente, este pode ser um momento muito interessante e de transformações positivas.
Câncer  (21 jun. a 20 jul.)
Você sabe que não pode mais fugir de certos sentimentos e questões. Intensas constatações e transformações nos sentimentos e relacionamentos. Não reprima suas necessidades, mas tenha consciência de suas emoções.
Leão  (21 jul. a 20 ago.)
Esta é uma fase de intensas mudanças no âmbito doméstico e familiar. É hora de perceber o que é realmente essencial e de se desapegar do supérfluo. Um dia importante para resolver pendências de natureza familiar, emocional ou financeira.
Virgem  (21 ago. a 20 set.)
O planeta Marte está se despedindo do movimento em seu signo. É um dia em que você pode perceber quais foram suas motivações principais ao longo dos últimos meses. A fase é positiva para processos de cura e de um maior discernimento.
Libra  (21 set. a 20 out.)
Momento importante para uma transformação na vida material dos librianos. Necessário perceber o que é essencial,. evitando gastos desnecessários. A força do seu talento deve ser utilizada para promover situações positivas.
Escorpião  (21 out. a 20 nov.)
A Lua está em seu signo e em contato com seu regente, Plutão. O dia traz uma forte energia restaurativa e de transformações benéficas. Você está mais em contato com suas emoções, mas também com as suas compulsões.
Sagitário  (21 nov. a 20 dez.)
É preciso que saiba deixar ir o que não faz mais sentido. O adeus a certas situações pode ser muito libertador. Encare este período com a devida verdade e autenticidade que ele demanda.
Capricórnio  (21 dez. a 20 jan.)
Momento importantíssimo para projetos envolvendo outras pessoas. Você tende a estar mais ciente do que precisa renovar ou transformar. Um dia importante para resolver pendências e se concentrar no essencial.
Aquário  (21 jan. a 20 fev.)
Momento de uma forte energia de cura e de mudanças na vida dos aquarianos. Processos terapêuticos, psicológicos e de regeneração físicas estão em pauta. É preciso abandonar a necessidade de controle.
Peixes  (21 fev. a 20 mar.)
Marte está encerrando o movimento pelo setor de relacionamentos. Faça um balanço do que ocorreu nas suas relações ao longo dos últimos meses. Forte energia intuitiva e capacidade de modificar situações desgastantes.
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia