Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 | 15:42 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Horóscopo
Áries  (21 mar. a 20 abr.)
Um dia que favorece a percepção de onde você precisa inovar ou ampliar horizontes. Fase importante para curas e para percepção do que deve ser eliminado ou transformado. O desapego promove a renovação e possibilidade de novas situações em sua vida.
Touro  (21 abr. a 20 mai.)
Momento de muitas curas e mudanças em suas atitudes emocionais nos relacionamentos. Percepção mais clara de suas verdadeiras necessidades e com quem você quer compartilhar a vida. Oportunidades de ampliação de recursos materiais e psicológicos, o que lhe auxilia a atravessar os desafios do atual ciclo.
Gêmeos  (21 mai. a 20 jun.)
Fase de concentração em esforços ligados ao trabalho e saúde. Momento que pode enfatizar curas vinculadas ao corpo físico e aspectos psicológicos e emocionais. Situações importantes no relacionamento se desenham no atual ciclo.
Câncer  (21 jun. a 20 jul.)
Percepção mais clara de seus desejos, necessidades e valores emocionais. O período é caracterizado por uma intensidade emocional e pela percepção do que antes estava reprimido ou inconsciente. Oportunidades de expandir horizontes no trabalho, o que se acentuará ao longo das próximas semanas.
Leão  (21 jul. a 20 ago.)
Um momento que favorece a despedida de um antigo ciclo e uma preparação a uma nova etapa. Importantes situações relacionadas a casa, família e a vida pessoal.
Virgem  (21 ago. a 20 set.)
Momento que enfatiza uma percepção mais clara das relações familiares e de sua individualidade. Uma fase que favorece o desapego e uma percepção mais profunda das situações. Cuidado com atitudes controladoras e manipulativas que acentuam conflitos nos relacionamentos.
Libra  (21 set. a 20 out.)
Você tem mais clareza a respeito dos valores que lhe são fundamentais. Perceba a ligação existente entre o dinheiro e a forma como você lida com suas emoções. É uma fase que propicia novos contatos, relacionamentos e situações.
Escorpião  (21 out. a 20 nov.)
A Lua segue em seu signo, em um momento que pede desapego. É um dia positivo para estar mais confiante em relação às suas habilidades e talentos. Possibilidades positivas ligadas às finanças e ao trabalho.
Sagitário  (21 nov. a 20 dez.)
O Sol, em movimento pelo seu signo, faz contato com o planeta Urano. É uma fase positiva para ousar, inovar e fazer coisas diferentes. A inconvencionalidade, as surpresas e aspectos inusitados estão evidenciados.
Capricórnio  (21 dez. a 20 jan.)
Um dia de resoluções relacionadas a projetos que envolvem outras pessoas. Situações intensas em relação aos amigos e aos seus planos para o futuro. É o momento de agradecer pelo o que passou e se preparar interiormente para o que está por vir.
Aquário  (21 jan. a 20 fev.)
Urano, o planeta regente aquariano, está em contato com o Sol. É um momento onde você pode ser beneficiado por questões anteriores. Aspectos ligados a cura estão favorecidos nesta fase.
Peixes  (21 fev. a 20 mar.)
Momento interessante para o trabalho e uma nova forma de expressar suas habilidades. Espiritualidade, contemplação e interiorização estão beneficiadas. Conhecimentos e viagens atreladas ao trabalho estão em destaque.
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia