Sábado, 21 de outubro de 2017 | 13:37 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Esportes
Flamengo descarta favoritismo contra o Fluminense
Publicado em 11/10/2017 | 09h59m
 

Rio de Janeiro
Lutando pela vaga na próxima Copa Libertadores, o Flamengo terá quinta-feira, às 17h, no Maracanã, o clássico contra o Fluminense, que precisa do triunfo para não se complicar ainda mais na briga contra a zona de rebaixamento. Neste cenário, o Rubro-Negro pode ser considerado favorito no duelo, válido pela 27ª rodada do brasileirão, porém, os flamenguistas preferiram adotar um discurso modesto, garantindo que esperam um duelo muito equilibrado.

A escalação do Flamengo será definida por Reinaldo Rueda somente minutos antes do confronto, já que o treinador vai esperar pelo lateral-esquerdo Miguel Trauco e pelo atacante Paolo Guerrero, que estão com a seleção peruana, e pelo volante colombiano Gustavo Cuéllar, também defendendo sua seleção nacional. Caso não possam atuar, Renê entra na lateral, Márcio Araújo ganha uma vaga no meio e Felipe Vizeu será o comandante de ataque. O meia Diego, com lesão na coxa esquerda, fica de fora, com Everton Ribeiro sendo o principal responsável pela criação.

O treinador colombiano sabe que não terá ainda o meia Vinícius Junior, com uma entorse no joelho direito. A boa notícia fica por conta da presença do zagueiro Réver, que se recuperou de lesão na coxa direita. Após cumprir suspensão na derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta, no interior paulista, o atacante Orlando Berrío volta ao time titular.

 
 
Leia também
• Flamengo goleia o Bahia por 4 a 1
• Scolari vai deixar o Guangzhou
• Campeão do Brasileirão receberá R$ 18 milhões
> Mais notícias
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia