Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 | 15:33 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Esportes
Brasil vence o Chile por 3 x 0
Publicado em 11/10/2017 | 10h00m
 

São Paulo
O Brasil goleou o Chile na noite de terça-feira, 10, por 3 a 0. A derrota tirou os visitantes da Copa do Mundo da Rússia. Também foi dia de recorde de bilheteria, com os R$ 15 milhões arrecadados no Allianz Parque, o maior montante do futebol brasileiro.

Brasil e Chile fizeram um jogo morno durante a maior parte da primeira etapa, apesar dos visitantes terem todo o nervosismo de decidirem vaga na Copa. Os chilenos mostraram irritação, fizeram um jogo faltoso, mas em termos de chance de gols, muito pouco.

O empate mantinha o Chile na zona de classificação para a Copa do Mundo, mas o Brasil não quis ser um bom anfitrião. Aos 9min, da segunda etapa, Paulinho surgiu no rebote para anotar 1 a 0 para a Seleção.

No lance seguinte, Gabriel Jesus ampliou o placar para 2 a 0, após assistência de Neymar. Aos 47min, com todo mundo na área do Brasil, inclusive o goleiro Bravo, perderam chance no chute de Sanchez. Cláudio Bravo voltou correndo, desesperado, mas Gabriel Jesus recebeu na frente, invadiu a área sozinho e chutou para o fundo das redes fechando o placar em 3 a 0 para o Brasil.

 
 
Leia também
• Atlético-MG anuncia Arouca por empréstimo
• Grêmio renova empréstimo do uruguaio Martín Chaves
• Lateral Reinaldo renova com o São Paulo
> Mais notícias
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia