Domingo, 21 de janeiro de 2018 | 10:06 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Brasil
RN: policiais buscam resolver impasse
Publicado em 10/01/2018 | 09h30m
 

Natal
Com as atividades paralisadas desde o dia 19 de dezembro, policiais militares, civis e bombeiros militares do Rio Grande do Norte estão reunidos 9) com vereadores de Natal, a fim de apresentar suas reivindicações. Paralelamente, outras lideranças de classes buscam resolver impasses com a secretária da pasta responsável pelo setor, Sheila Freitas.

A categoria suspendeu parte de suas atividades após o atraso do pagamento de salários e em protesto às condições de trabalho e decidiu manter o movimento. Embora os salários de novembro tenham sido pagos, estão pendentes o de dezembro e o décimo terceiro.

Membros da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (Acspmrn) iniciaram, às 10h, uma assembleia, no Clube Tiradentes, em Natal, para expor o que foi discutido com o governo estadual. O presidente da associação, Roberto Campos, informou que entidades organizaram um documento com 18 reivindicações e que nenhuma delas pede mais que as condições básicas para prestar serviços à sociedade.

"O governo realmente sucateou a estrutura de segurança. O pouco que se fazia era realizado se os policiais dessem um jeitinho. Na hora em que pararam de dar um jeitinho, o sistema travou. Nosso movimento é extremamente pacífico, somos homens ordeiros", complementou.

 
 
Leia também
• STJ libera posse de Cristiane Brasil
• Polícia Federal confirma fraude no Enem em Salvador
• Dólar fecha no menor valor em três meses
> Mais notícias
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia