Sexta-feira, 20 de julho de 2018 | 22:37 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Sul Fluminense
Mutirão leva bem estar ao Acesso Oeste
Publicado em 12/01/2018 | 16h13m
 

Resende
Moradores dos bairros próximos ao Acesso Oeste elogiaram a ação promovida na via pela prefeitura quinta-feira, 11. Funcionários e servidores realizaram trabalhos de recuperação e manutenção de bancos, lixeiras, postes, além de roçada e capina em todo trecho.

Importante via de ligação entre as cidades de Resende e Itatiaia, o Acesso Oeste é um dos principais canais de ligação com a Dutra. A ação promovida pela prefeitura visa garantir maior qualidade de vida e bem estar aos moradores da região.

Na  noite de quinta-feira, foi entregue à população do bairro Itapuca, a Praça das Mangueiras, totalmente revitalizada pela administração municipal. A recuperação do local faz parte do programa Revitaliza Resende, que está fazendo um amplo trabalho de valorização de espaços públicos voltados para o lazer e a prática de esportes.

Além da praça novinha, a prefeitura entrega também para os moradores da região uma programação semanal de aulas de Zumba, terças e quintas-feiras, sempre às 18h. Para participar, basta procurar os profissionais da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que estarão na Praça nos dias de aulas. As atividades são para toda família e totalmente gratuitas.

Foto: PMR

 
 
 
Leia também
• Exposição “Diálogos Urbanos” promove interação do público
• Organizadores planejam nova edição do "Shopping a Céu Aberto
• Faculdade de Medicina em Três Rios agora é realidade
> Mais notícias
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia