Domingo, 25 de fevereiro de 2018 | 22:15 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Sul Fluminense
Angra recebe navio com 3.800 turistas dia 9
Publicado em 09/02/2018 | 08h52m
 

Angra dos Reis
Sexta-feira, 9, chega o Transatlântico Costa Fascinosa e a TurisAngra prepara uma recepção especial para os 3.800 passageiros que desembarcam às 12h no Cais Santa Luzia, e visitarão o centro. Representantes de agências de turismo vão ter um espaço especial para atender os turistas, além disso haverá uma exposição de artesanatos produzidos por artistas locais.

Um ônibus, cedido pela Viação Senhor do Bonfim, sairá com parte dos turistas com descida no Shopping Piratas e também na Praia Grande e foi solicitado um reforço aos taxistas considerando o grande número de pessoas na cidade.

“A expectativa é que o comércio amplie o faturamento e que os turistas retornem a Angra dos Reis em novas oportunidades” explicou o superintendente de Turismo, Tadeu Barbosa.

O turismo é uma das mais importantes fontes de arrecadação para o município e boa parte da população se sustenta a partir dele. Hotéis, pousadas, quiosques, agências e o comércio de formal geral se beneficiam com a vinda de turistas para a cidade e por isso a prefeitura se esforça para que esse período do ano seja bem aproveitado.

Os visitantes são brasileiros e argentinos e a TurisAngra está preparando uma bela recepção para recebê-los na Praça Santa Luzia, onde as lanchas desembarcarão com os passageiros do navio.

A recepção contará com locais cobertos com representantes das agências de turismo da cidade com mesas e cadeiras para atendimento mais personalizado aos visitantes. Além disso, foi solicitado aos taxistas, que se organizem para oferecer um reforço no serviço de transporte para levar os turistas para os corredores turísticos da cidade.

Foto: SC/PMAR

 
 
 
Leia também
• Samuca recebe as chaves do Hospital Santa Margarida
• Moradores do Parque Maíra recebem creche dia 26
• Três Rios rescinde aluguel de imóveis com alto custo
> Mais notícias
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia