Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 | 02:07

Matérias - 13/03/2018 | 11h58m

Ezequiel inicia conversa para extensão do contrato

Rio de Janeiro
Para garantir o futuro, o Botafogo se mexe para renovar com uma de suas principais promessas. Dirigentes do Alvinegro e do atacante Ezequiel conversam para estender o vínculo do atacante de 20 anos. O atual contrato vai até dezembro do ano que vem.

A última renovação de Ezequiel foi em setembro do ano passado, antes dele subir para a equipe profissional. Desde então, ele foi relacionado para alguns jogos e, ainda em 2017, fez os dois primeiros jogos e marcou o primeiro gol.

Ainda não há definição de até quando poderá ser o próximo contrato do ponta, mas o fato dele estar sendo titular expõe a promessa alvinegra. Em todos os jogos desde que Alberto Valentim assumiu o comando técnico do Glorioso ele começou jogando.

No atual elenco, Ezequiel disputa posição com o experiente Rodrigo Pimpão e com os recém-contratados Leandro Carvalho e Luiz Fernando. Pachu praticamente não tem espaço. Na última partida, Valencia atuou na faixa esquerda durante o segundo tempo. Aguirre também entrará na briga.