Domingo, 18 de novembro de 2018 | 16:09 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Esportes
Luciano quer somar no ataque Tricolor
Publicado em 09/07/2018 | 15h19m
 

Site do Fluminense
O ataque Tricolor ganhou mais uma opção com a chegada do atacante Luciano, que foi apresentado na tarde de quinta-feira, 5, no CTPA. O atleta, que foi campeão brasileiro com o Corinthians em 2015, estava no Panathinaikos, da Grécia, e chega ao Fluminense por empréstimo de três anos.

- Estou muito contente em vir para um clube tão grande como o Fluminense. Vou usar esses próximos dias para me preparar bem fisicamente e ajudar ao máximo a equipe. Na Europa tivemos um mês de férias, estou me sentindo bem. Participei do treinamento para ganhar ritmo e creio que no primeiro jogo na volta da Copa estarei apto a jogar - disse o jogador de 25 anos.

Luciano, que marcou 24 gols em 93 jogos com a camisa do time paulista, também analisou as possibilidades em campo.
- Vou brigar com qualquer um ali pela frente. Seja para jogar pelos lados, seja para jogar na frente. Vim para somar. Tive bons momentos jogando pelos lados e como centroavante. Agora é treinar e esperar a opção do treinador - declarou.

Para o atleta, que vai jogar com a camisa 18, o desempenho no Corinthians foi o grande momento de sua carreira.

- Meus melhores anos foram no Corinthians, ali eu apareci para o futebol brasileiro. Fui bastante feliz. Na Espanha posso ter tido meu melhor momento fisicamente, mas não tive sequência. Fui bastante feliz na Grécia também, mas me machuquei e ficou para trás - explicou Luciano, projetando seu espaço no Tricolor.

- Na Grécia eu estava num clube muito grande, mas não repercutia tanto aqui no Brasil. Espero trabalhar duro para mostrar meu talento mais uma vez, tentar fazer gols para ajudar o Fluminense e dar alegria para todo mundo - finalizou o atacante.

 
 
Leia também
• Willian afirma que elenco do Palmeiras faz as contas para o título
• Estiramento pode tirar Pavón do duelo River-Boca decisivo
• Galdezani será titular contra o Paraná e quer ficar no Galo em 2019
> Mais notícias
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia