Quinta-feira, 19 de julho de 2018 | 08:24 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Sul Fluminense
Samuca entregará campo e área de lazer no Siderlândia
Publicado em 11/07/2018 | 06h14m
 

Volta Redonda
O prefeito Samuca Silva esteve na comunidade do Siderlândia. Ele fez uma visita à diretoria do Siderlândia Esporte Clube e assumiu o compromisso de entregar as obras de reforma e revitalização do novo campo do clube e área de lazer. A recepção foi organizada pelo presidente, Zeomar Tessaro e um grupo de atletas e moradores.

O projeto de revitalização feito pelos engenheiros e arquitetos do IPPU (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano) da prefeitura, prevê a recuperação do gramado, instalação de drenagem do campo, reforma do vestiário e da arquibancada, novo banco, pintura geral e construção de cobertura na arquibancada, novo alambrado e portão mais altos, a revitalização da área de lazer no entorno do campo e praça com a troca do piso. Aprovado em maio de 2016, o projeto não andou com as obras, embora a reivindicação é bem antiga, segundo a diretoria.

O prefeito considerou uma satisfação assumir o compromisso de revitalização do espaço esportivo.
“É uma satisfação voltar ao bairro para cumprir de cabeça erguida esse compromisso. Deixaram várias cascas de banana para a gente derrapar e não dar certo no primeiro ano de governo.  Mas os resultados estão aparecendo e independente de verba federal ou não, faremos a obra de construir uma praça de esportes bem bacana no Siderlândia”, enfatizou.

O presidente do Siderlândia, Zeomar Tessaro, agradeceu a obra que dará muitas alegrias para a comunidade do bairro.

Jorge de Oliveira, também satisfeito com os investimentos que irão começar no bairro, disse que o campo foi feito na base da enxada por um grupo de moradores do bairro, onde ele teve a oportunidade e o prazer de participar dessa missão coletiva.

Fotos: SECOM/PMR

 
 
 
Leia também
• ProJovem Urbano tem inscrições prorrogadas
• Penedo não receberá ônibus durante Encontro de Motociclistas
• Mangaratiba receberá agência do SINE-RJ
> Mais notícias
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia