Domingo, 18 de novembro de 2018 | 16:25 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Sul Fluminense
‘Novembro Diabetes Azul’ tem programação especial em Itatiaia
Publicado em 07/11/2018 | 07h44m
 

Itatiaia
Para marcar o Dia Mundial do Diabetes (14 de Novembro) e o mês do Novembro Azul, de prevenção ao câncer de próstata, a Secretaria Municipal de Saúde de Itatiaia, através do Programa de Diabetes e Hipertensão, promoverá uma série de ações de orientação no município.

A Campanha, que recebeu o nome de ‘Novembro Diabetes Azul’, tem o objetivo de esclarecer e conscientizar tantos os pacientes, quanto a população em geral sobre os cuidados necessários que todos devem ter com as doenças.

Como o tema ‘Diabetes diz respeito a toda família’, a programação que acontecerá durante todo o mês, reúne palestras, grupos de discussões, informações sobre serviços e campanhas, rodas de conversas e dinâmicas de grupo.

Terça-feira, 6, a programação teve início partir de 9h, com uma dinâmica sobre alimentação e diabetes, na Unidade de Estratégia de Saúde da Família II,do Campo Alegre.

Programação:
- Dia 8 - quinta-feira  – 9h - Associação de Moradores da Vila Esperança - Dinâmica sobre alimentação Dinâmica sobre alimentação

- Dia 12 - segunda-feira – 9h – Academia da Saúde do Campo Alegre - Palestra interativa

- Dia 13 - terça-feira – 9h - de Estratégia de Saúde da Família I,do Campo Alegre - . Dinâmica sobre alimentação e diabetes

Foto: AECOM/PMI

 
 
 
Leia também
• Angra Rock apresenta ícone do blues e cover do Cazuza
• Tanque na ETA Nelson Carneiro rompe e falta água em alguns bairros
• Resende prepara licitação da quarta ponte sobre o Rio Paraíba
> Mais notícias
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia