Domingo, 18 de novembro de 2018 | 16:29 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Esportes
Vitória demite técnico Carpegiani
Publicado em 07/11/2018 | 08h48m
 

Agência Estadão
Às vésperas do clássico com o Bahia, a diretoria do Vitória anunciou terça-feira, 6, a demissão do técnico Paulo Cézar Carpegiani. Técnico da equipe Sub-23, João Burse vai assumir o comando do time até o fim do Campeonato Brasileiro.

"O clube rubro-negro agradece ao treinador pelos serviços prestados durante a sua passagem pelo comando do Leão da Barra e deseja sucesso em sua carreira", declarou a diretoria do time baiano.

Carpegiani deixou o comando do Vitória quando o time ocupa a 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento com 34 pontos, dois abaixo do Sport, que é o primeiro time fora da zona da degola. O treinador esteve à frente da equipe em 14 jogos e somou quatro vitórias, três empates e sete derrotas, com aproveitamento de 35%.

"Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato", declarou Carpegiani.

O Vitória volta a campo no domingo, 11, para disputar o clássico com o Bahia, no Barradão, em Salvador, pela 33ª rodada do Brasileirão.

 
 
Leia também
• Willian afirma que elenco do Palmeiras faz as contas para o título
• Estiramento pode tirar Pavón do duelo River-Boca decisivo
• Galdezani será titular contra o Paraná e quer ficar no Galo em 2019
> Mais notícias
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia