Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 | 01:49

Matérias - 14/11/2018 | 08h38m

Galdezani será titular contra o Paraná e quer ficar no Galo em 2019

Agência Lance
O volante Matheus Galdezani tem mais uma boa chance de mostrar o seu futebol para o técnico Levir Culpi. O jogador deve ser o titular do Atlético-MG na partida contra o Paraná, quarta-feira, 14, às 21h, no estádio Durival de Brito, em Curitiba no lugar de Adilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com o contrato com o clube se encerrando no fim den 2018, Galdezni se manifestou sobre o desejo de permanecer no Galo por mais tempo e compor o grupo de 2019.

- Estou buscando meu objetivo pessoal também, estou trabalhando para conquistar a titularidade, conquistar a confiança do Levir para eu deixar bem claro que quero ficar aqui, disse.

O volante, que ainda tem vínculo com o Coritiba, disse que não sabe se há uma negociação entre o Coxa e o Galo para sua permanência em Belo Horizonte.

- Ainda não comentaram nada, pelo que eu saiba, não. Mas eu estou tranquilo, estou trabalhando, tenho aproveitado as minhas oportunidades da melhor maneira possível, quero trabalhar para conquistar minha titularidade e estou gostando do Atlético-MG, explicou.

Galdezani estava cotado para ser o titular do Galo contra o Palmeiras, mas levou o terceiro cartão amarelo no duelo com o Grêmio.