Sexta-feira, 26 de abril de 2019 | 00:56

Matérias - 09/02/2019 | 19h39m

Instituto José Miguel recebe doações do programa RioSolidário

Mangaratiba
O Instituto José Miguel Olympio Simões recebeu doações do programa RioSolidário. A ação é uma parceria entre a prefeitura e o órgão social com objetivo de suprir as necessidades das famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas nos últimos dias e que precisam de auxílio. Estiveram presentes representantes do Instituto e do programa, além do secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Tavares.

Para o presidente do Instituto, Gilson Zanardo, é fundamental que a população atingida receba o amparo das autoridades do poder público. “A ação do governo está sendo muito importante nessa situação e nós do Instituto, ficamos felizes em poder contribuir”, completou.

Entre as doações trazidas pelo RioSolidário estão: alimentos não perecíveis, água mineral, materiais de higiene e beleza, fraldas (infantis e geriátricas), leite em pó, roupas, além de alguns materiais escolares.

A coordenadora do programa de doações do projeto, Mônica Miranda, disse estar muito contente. “Tínhamos uma parceria com o Instituto e quando eles entraram em contato com a gente, vimos a necessidade de ajudar. Pensamos juntos nos materiais necessários e trouxemos ajuda.”

Foto: ASCOM/PMM