Quinta-feira, 20 de junho de 2019 | 04:14

Volta Redonda - 14/03/2019 | 10h11m

Samuca Silva orienta prioridade na obra do Campo do Siderlândia

O prefeito Samuca Silva, esteve reunido na tarde de quarta-feira, dia 13, com o vereador Luciano Mineirinho e com os secretários municipais, Toninho Orestes, de Infraestrutura e Maria Paula Tavares, de Esporte e Lazer para tratar do andamento da obra do Campo, no bairro Siderlândia.

A orientação do prefeito é que a empresa finalize essa obra o quanto antes e pediu para que os secretários da SMI e da SMEL acompanhem esses andamentos e apresente os resultados.

O atraso nessa obra ocorreu por culpa da empresa prestadora do serviço que teve problemas, principalmente por causa do período de chuva, mas a prefeitura aplicou uma multa e até o final desse semestre a obra será finalizada.

O prefeito destacou ainda a importância das secretarias tanto de Esporte e Lazer quanto de Infraestrutura estarem envolvidas na reforma do campo. "É uma ação intersetorial e que vai beneficiar os moradores do bairro com um campo de qualidade. Fomentando o lazer e esporte, sabemos da importância desse local para o bairro", disse.

A retomada da obra aconteceu no último domingo, 10, contou com a retirada da terra do local, para fazer o dreno do campo e colocar brita nos pontos.

O secretário de Infraestrutura, Toninho Orestes, frisou que essa demanda é importante para os moradores daquela localidade. “Iremos trabalhar para atender essa demanda o mais rápido possível e avaliar esses novos projetos apresentados pelo prefeito”, disse o secretário. 

O campo do bairro Siderlândia vai ser contemplado com um serviço de drenagem em espinha de peixe, serviço de grama e serviço de irrigação eletrônica.