Domingo, 21 de julho de 2019 | 16:29

Matérias - 19/06/2019 | 06h40m

Equipe participa de Oficina de Planejamento do Hospital Flávio Leal

Piraí
Segunda-feira, 17, aconteceu a Oficina de Planejamento do Hospital Flávio Leal. A ação é voltada para os gerentes de unidades, com foco na gestão para promover melhorias na assistência ao paciente e usuários.

A oficina é fruto de uma iniciativa proposta pelo prefeito Dr. Luiz Antonio, como parte do processo de aprimoramento das ações e projetos, construindo indicadores e promover a qualidade na assistência.

A equipe que coordenou a oficina foi composta pela médica e diretora geral do HFL Suely Pinto, os assessores Rodrigo Franciuli e Mônica Marques, e ainda as consultoras do Inca Juliana Gonçalves e da Fiocruz Marta Magalhães.

"Esta é uma excelente ferramenta de planejamento, propondo dinâmica de trabalho, análise de dados e com foco na gestão participativa e cotidiana, buscando preparar as pessoas e promover um trabalho contínuo, sustentável e autônomo no HFL", disse Suely Pinto.

"É uma experiência inovadora, nos capacitamos tendo em vista novas perspectivas e horizontes, com o apoio de uma equipe muito eficiente", declarou a representante do Núcleo de Infecção Relacionadas à Assistência a Saúde Érica Campos.

Foto: PMP