Domingo, 15 de dezembro de 2019 | 01:23

Matérias - 29/11/2019 | 07h39m

SINE Pinheiral oferece 120 vagas de emprego para jovens

Pinheiral
O Posto do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Pinheiral informou que estão novamente disponíveis 120 vagas de emprego para o Restaurante Madero. As oportunidades são para os cargos de garçom, auxiliar de cozinha e caixa, sem exigência de experiência anterior. Interessados devem comparecer no SINE Pinheiral, antes da data das entrevistas, que acontecerão quarta-feira, 4.

O foco da empresa é para jovem, que esteja em busca do primeiro emprego. Os requisitos necessários são pessoas, a partir de 18 anos de ambos os sexos, que possuam Ensino Médico completo. Interessados nas vagas deverão comparecer ao Sine levando carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, PIS e comprovante de residência. O Sine fica na Rua Benedito Honorato, 147 (anexo a FAETEC), no Centro.

O Sine foi inaugurado na gestão do prefeito Ednardo Barbosa, no final do ano de 2018, numa ação inédita na cidade. A unidade oferece atendimento e orientação ao trabalhador, com vistas a facilitar o acesso e a reintegração ao mercado de trabalho, assim como, proporciona também ao empregador a oferta de mão-de-obra qualificada para atender suas necessidades.

“Com a abertura do Sine de Pinheiral as pessoas não precisam mais sair do município para ter acesso às oportunidades de emprego que são oferecidas não só na cidade, mas no Estado e também em todo Brasil. Antes tinham que ir até outros municípios para se cadastrar para as vagas de emprego disponíveis no SINE”, disse Miguel Barbosa, secretário de Desenvolvimento Econômico de Pinheiral.

Foto: PMP