Domingo, 15 de dezembro de 2019 | 00:54

Matérias - 29/11/2019 | 08h39m

Alunos realizam cantatas de Natal em instituições

Pinheiral
Alunos da Escola Municipal Miguel Barbosa Júnior, percorreram instituições com o projeto “Música na Escola e na Cidade” que teve o objetivo de levar o coral natalino feito pelas crianças da Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental.

Após realizar a cantata no Recanto dos Velhinhos, no Hospital Municipal e Gabinete da Vice-Prefeitura, os alunos foram até a prefeitura realizar a apresentação onde foram recebidos pelo prefeito Ednardo Barbosa e funcionários do prédio.

“Parabenizo todos os funcionários, alunos e professores da Escola Miguel Barbosa, principalmente o professor de música, Rômulo e a diretora, Joelma. Hoje essa cantata de natal trouxe muita alegria para nós e Natal é isso. Hoje estávamos passando por momentos difíceis no gabinete da vice-prefeitura e essa ação dos alunos fizeram a gente superar nossos problemas. Recebam o meu muito obrigada, do fundo do coração”, destacou a vice-prefeita Sediene Maia dos Santos.

A diretora da Escola Municipal Miguel Barbosa Júnior, Joelma Albernaz, que acompanhou as crianças durante as cantatas explicou o projeto “Música na Escola e na Cidade”.

“O projeto tem o objetivo de valorizar a música dos alunos, mostrando para eles outras habilidades além do que eles conhecem. Estamos aproveitando esse momento para trazer uma mensagem de paz. Estamos vivendo momentos difíceis na nossa sociedade, onde precisamos resgatar a paz e o amor. Por isso, trabalhamos com eles o ano inteiro os valores, o respeito e a gratidão”, destacou Joelma.