Domingo, 15 de dezembro de 2019 | 00:14

Matérias - 29/11/2019 | 08h43m

Pinheiral realiza operação tapa-buraco em pontos críticos

Pinheiral
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos continua realizando a 6ª etapa da Operação Tapa-Buraco. A equipe realizou a manutenção da Rua Helena Corrêa de Miranda e pontos críticos nos bairros Palmeiras, Centro, Ipê e Oriente.

A operação que foi realizada nos bairros São Jorge, Parque Maíra e na Avenida Nilton Pena Botelho chegou a Rua Helena Corrêa de Miranda - uma das principais vias da cidade -, que conta com um grande fluxo de passagens de veículos. A previsão é que na próxima semana a operação continue sendo realizada em outros locais.

“Os motoristas estavam desviando dos buracos e com isso estava alto o risco de acontecer acidentes na Rua Helena Corrêa de Miranda, já que é uma via muito movimentada. Essa manutenção vai melhorar muito nossa segurança”, destacou Roberto Juliano, que mora na rua há 20 anos.

O secretário de Serviços Públicos, Jailson Rodrigues, aproveitou a ação e tampou buracos críticos em vários pontos da cidade. “Aproveitamos essa massa asfáltica e realizamos hoje a manutenção da rua Helena Corrêa de Miranda e pontos críticos de vários bairros como Palmeiras, Centro, Ipê e Oriente”, explicou Jailson.