Sábado, 6 de junho de 2020 | 13:53

Matérias - 13/02/2020 | 05h04m

Sala do empreendedor ganha novo endereço

Mangaratiba
A sala do empreendedor está em novo endereço. O espaço fica localizado na Av Mangaratiba, 61, Centro, oferece diversos serviços à população que vão desde atendimentos aos microempreendedores individuais até emissão de carteiras de trabalho. Na manhã de terça-feira, 11, representantes do governo estiveram no local para vistoriar o novo espaço.

“O principal objetivo do nosso governo é dar melhores condições de vida aos moradores. Investir na carreira profissional é um grande passo para isso. Com essa sala do empreendedor, as pessoas têm diversos serviços e facilidades à disposição delas durante toda a semana. É um grande avanço para a cidade. Esperamos que a população aproveite da melhor forma”, disse o prefeito Alan Costa.

Segundo o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Lemelle, mais de 80 carteiras de trabalho foram emitidas desde o início do ano no local. “A sala está estabelecida aqui pelo prefeito Alan justamente para facilitar e ajudar a resolver todas as situações do morador e do empresário. É um espaço que conjuga diversos serviços de modo que a pessoa seja atendida aqui mesmo no município, sem precisar ir para cidades vizinhas”, acrescentou.

Balcão de empregos, emissão de carteiras de trabalho, oferta de microcrédito, cadastro de pescadores do município, certificação digital para empresas e máquina de recarga de cartões RioCard, são alguns dos serviços oferecidos pela instituição.

Foto: PMM