Sábado, 6 de junho de 2020 | 13:56

Matérias - 13/02/2020 | 05h12m

Piraí define esquema de segurança para o carnaval

Piraí
Na tarde de terça-feira, 11, foi realizada na prefeitura uma reunião que definiu o esquema de segurança para o Carnaval 2020. O secretário de Transporte e Gestor da Segurança, Marcelo Zacarias, apresentou para os representantes da Polícia Civil, da Polícia Militar, do Conselho Tutelar, da empresa de segurança privada contratada, além dos servidores que participam da organização da folia como vai funcionar o trabalho durante a realização do carnaval em Piraí e nos distritos de Arrozal e Santanésia e no bairro do Varjão. 

Marcelo Zacarias disse que a reunião foi produtiva e que o município terá apoio dos órgãos de segurança para manter a tranquilidade durante a folia. A festa começa sexta-feira, 21, com o tradicional desfile da Banda do Rolo, na rua Barão do Piraí.

“Foi uma reunião de alinhamento com as pessoas que estarão trabalhando no carnaval. Como ocorre em todos os anos, a Polícia Militar e a Polícia Civil vão colaborar com o nosso município com o objetivo de manter a tranquilidade durante os dias de carnaval”, comentou Marcelo.

O secretário de Cultura e Esportes, Rogério Nunes, acredita que a união do poder público será fundamental para garantir a segurança do carnaval de Piraí.

“A segurança, através da integração da Polícia Militar, agentes de fiscalização da prefeitura, das equipes de saúde, da segurança privada contratada para todos os dias do evento e do sistema de monitoramento do município é fundamental para garantir um carnaval com muita alegria e tranquilidade”, falou Rogério Nunes.

Foto: PMP