Sábado, 6 de junho de 2020 | 22:55

Matérias - 01/04/2020 | 02h42m

Volta Redonda distribui mais de 46 mil sabonetes

Volta Redonda
Com objetivo de colaborar para que os moradores de Volta Redonda possam higienizar de forma correta as mãos, evitando assim uma das formas de contaminação da Covid-19, o Novo Coronavírus, a prefeitura está realizando a entrega de sabonetes para a população. Mais de 46 mil unidades foram distribuídas em diversos bairros da cidade. Ao todo, 60 mil sabonetes foram doados pelos supermercados do município para que fossem distribuídos à população.

Apenas nesta segunda-feira, 30 e terça-feira, 31, foram distribuídos mais de 15 mil unidades, contemplando os bairros: Açude I, II, III e IV, Roma, Retiro, Morada do Campo, Santa Inês, São Carlos, São Cristóvão, São Lucas e Minerlândia.

“As equipes da prefeitura estão percorrendo os bairros distribuindo os sabonetes. Higienizar as mãos é uma das melhores formas de prevenir a transmissão do vírus, por isso tomamos essa iniciativa tão importante de combate coronavírus”, explicou o prefeito Samuca Silva.

Atualmente a cidade conta com 38 casos confirmados de coronavívus, sendo uma morte. Todas a informações estão disponíveis através do link: www.voltaredonda.rj.gov.br/vrcontraocorona

Fotos: SECOM/PMVR