Sexta-feira, 10 de julho de 2020 | 02:24

Matérias - 02/06/2020 | 08h15m

Itatiaia prepara licitação para implantação de Campo Sintético em Penedo

Itatiaia
A prefeitura realiza dia 3 de julho, às 15 horas, o processo licitatório para contratação de empresa especializada para Implantação de campo de grama sintética na África I, em Penedo.

A licitação será realizada na modalidade tomada de preço, ou seja, de modo a selecionar a proposta mais vantajosa para a implantação. Só poderão participar da licitação as empresas interessadas inscritas no Cadastro de Fornecedores da prefeitura ou aquelas que o fizerem até terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas.

O campo de grama sintética tem a finalidade de proporcionar conforto e segurança para os usuários, pois aumenta a capacidade de amortecimento. O espaço contará ainda com alambrado, iluminação, banco de reservas, entre outros.

De acordo com o Departamento de Licitações, todos os cuidados estão sendo tomados em relação a realização do procedimento durante a Pandemia do novo coronavírus, como a exigência do uso de máscaras, que é obrigatório no município e o uso de álcool em gel. As medidas, que são informadas no edital, visam garantir segurança dos participantes e dos servidores.

Conforme também descrito no edital, se até a data de realização da licitação, ainda estiverem em vigor a determinações de afastamento, em função da pandemia, o credenciamento e envelopes dos participantes serão recolhidos pelo representante da Comissão de Licitações, no corredor a frente da sala de licitações. Os participantes só terão acesso à sala individualmente para verem os documentos de credenciamento e conferirem a documentação, após esta ser conferida pela comissão de licitação.

Após a conferência dos documentos de habilitação, não havendo manifestação, em razão de alguma inabilitação, a Comissão efetuará a abertura dos envelopes de Proposta Comercial das licitantes habilitadas e verificada as propostas e sua conformidade com Carta Convite, os licitantes também individualmente, serão convidados a entrar na sala de licitações para conferência das propostas comerciais.

Finalizada essa fase, em seguida será lavrada a ata do termo, chamando-se individualmente, um a sua vez, para na sala de licitações  assinarem a Ata circunstanciado.

Banner: AECOM/PMI