Sexta-feira, 14 de agosto de 2020 | 17:29

Matérias - 16/06/2020 | 13h33m

Pinheiral recebe doação de máscaras, luvas e álcool em gel

Pinheiral
A prefeitura recebeu novas doações de álcool em gel, máscaras e luvas. A empresa CINBAL realizou a doação de 35 litros de álcool em geral para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos,150 máscaras e 13 caixas de luvas para o Hospital Maternidade Prefeito Aurelino Gonçalves Barbosa e a Primeira Igreja Batista de Pinheiral realizou a doação de 110 máscaras para os servidores públicos da prefeitura. Os itens estão sendo utilizados na prevenção do novo coronavírus (Covid-19).

“Esses 35 litros de álcool em gel são muito importantes na prevenção do novo coronavírus. Essa parceria entre empresas e Poder Público é muito importante neste momento de pandemia”, explicou a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Rivello.

A segunda Presidente da Primeira Igreja Batista de Pinheiral, Patrícia Figueira, explicou que a igreja está confeccionando máscaras para a população carente da cidade. “Estamos com um projeto na igreja para confeccionar mil máscaras para a população carente de Pinheiral. Até o momento, confeccionamos cerca de 700. Aproveitamos e realizamos uma doação também para os servidores da prefeitura”, explicou.