Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 | 01:55

Matérias - 01/08/2020 | 10h53m

Fernando Jordão se reuniu com lideranças comunitárias

Angra dos Reis
Com objetivo de manter um bom relacionamento com as associações de moradores, de forma com que elas expressem a realidade de cada localidade, o governo tem realizado encontros com líderes comunitários.

Quinta-feira, 30, aconteceu mais uma reunião, no Centro de Estudos Ambientais (CEA), com a presença do prefeito, de secretários municipais e de representantes dos bairros localizados entre o Camorim Pequeno e o Cantagalo.

Essa é uma oportunidade também do governo verificar como está sendo desenvolvido os trabalhos do poder público municipal nas comunidades e apontar ações que serão viabilizadas através do plano de investimento do próximo orçamento.

Na reunião, funcionários da secretaria de Saúde fizeram um resumo do panorama da Covid-19 na cidade e das ações realizadas pela prefeitura para combater a pandemia, além de expor o trabalho que vem sendo realizado na Atenção Básica. Em seguida, o encontro continuou com questionamentos em áreas como obras, educação e saneamento.

Há alguns dias havia ocorrido um encontro com lideranças comunitárias das regiões entre o Morro do Abel e Glória 2 e daqui a duas semanas, acontecerá outra reunião, desta vez com associações de moradores dos bairros entre a Serra D’Água e o Parque Mambucaba.

- Nosso objetivo é sempre ouvir a população. Queremos saber o que os moradores querem, se estão satisfeitos com os serviços oferecidos pelo poder público municipal, se podemos fazer algo para melhorar ainda mais seu bairro. Estamos sempre empenhados em fazer o melhor possível para atender aos anseios das comunidades e oferecer a elas uma melhor qualidade de vida. Ouvindo os moradores, erramos menos - destacou o prefeito.