Terça-feira, 22 de setembro de 2020 | 10:41

Matérias - 10/08/2020 | 06h19m

Parte do Cadastro cultural terá que ser refeito

Mangaratiba
A prefeitura informa que todas as pessoas e Instituições que realizaram o cadastro cultural no período de 31 de julho a 3 de agosto, terão que refazê-lo. O recadastramento será necessário devido a problemas técnicos apresentados no sistema de cadastro. 

O cadastro de artistas, produtores e espaços culturais do município é uma ação da Fundação Mário Peixoto em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos e com o Conselho Municipal de Política Cultural de Mangaratiba (CMPCM). Ele tem como objetivo fazer o mapeamento geral do segmento artístico e cultural da cidade.

A ação é uma ferramenta poderosa que irá auxiliar o poder público em futuras ações culturais, além de poder criar incentivos para o cenário cultural do município e construir de forma sólida ações voltadas para a comunidade artística.

Para realizar o Cadastro Cultural basta acessar o link: https://sisgov.mangaratiba.rj.gov.br/app/CadastroMunicipalCulturaExterno

Vale lembrar que a inscrição deve ser realizada por pessoas, grupos ou instituições que exercem atividades artísticas de forma comprovada.

Banner: PMM