Sábado, 24 de outubro de 2020 | 22:26

Matérias - 15/09/2020 | 09h42m

Quatis confirma 112 casos do novo coronavírus

Quatis
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou no início da tarde de segunda-feira, 14, um boletim atualizado sobre a situação do novo coronavírus. Com o boletim, foram divulgados os números dos casos confirmados divididos por bairros.

Os números mostram que os bairros Bondarovsky e Centro continuam liderando com maior incidência de casos positivos da doença.

De acordo com os números divulgados pela secretaria, o município contabiliza 330 casos notificados. Destes, 112 casos foram confirmados e 200 foram descartados. O número de curados é de 107 pessoas, o que coloca o município com uma taxa de recuperação de 95%.

No momento, há um morador em isolamento domiciliar e um outro internado no Hospital São Lucas. A secretaria de Saúde aguarda ainda o resultado de 18 casos suspeitos da doença que foram enviados ao Lacen-RJ. O município mantém as três mortes pela doença.

Os números por bairros são: Centro e Bondarovsky (18 casos cada), Polastri, Alto Paraíso e Nossa Senhora do Rosário (11 casos cada), Jardim Independência, Santo Antônio e Barrinha (7 casos cada), Santa Bárbara e Pilotos (5 casos cada), Mirandópolis (4 casos), Água Espalhada (3 casos) São Benedito e Falcão (2 casos cada) e Boa Vista (1 caso).

Foto: PMQ