Quarta-feira, 28 de julho de 2021 | 00:20

Matérias - 14/06/2021 | 07h40m

Drive Thru com apoio da Prefeitura arrecada alimentos

Pinheiral
Após um desfile pelas ruas da cidade em homenagem aos 26 anos, que reuniu cerca de 210  veículos, o “Drive Thru Solidário” realizado pelo ‘Pinheiral Fusca Clube’, que também fez aniversário domingo, 13, em evento realizado na manhã com apoio da prefeitura, arrecadou alimentos que foram doados para o grupo dos Vicentinos da Igreja Católica.  

O evento teve participação de outros clubes de Fuscas da região e do país, foi realizado nas Praças Brasil e Teixeira Campos, no Centro. A ação contou ainda com realização da Feira dos Artesãos de Pinheiral.

De acordo com Ulisses Araújo, fundador do Pinheiral Fusca Club, cujo lema é ''A Solidariedade é o combustível Para Mudar o Mundo'' foi atrair as pessoas para que pudessem participar da doação de alimentos, já que a maior doação é feita pelas equipes de fuscas que participam dos eventos.

"Agradeço a prefeitura e os clubes de fusca, porque sem eles esse evento não seria possível. Nos esforçamos e recebemos um apoio grande ao qual serei eternamente grato", disse.

A vice-prefeita, Sediene Maia, disse que "neste dia em que o município completa 26 anos de emancipação político-administrativa, o Clube de Fusca de Pinheiral e os demais vieram nos dar o presente e abrilhantar esse aniversário. Nossa história antiga e centenária tem tudo a ver com esse evento. Estou muito feliz e agradecida pelo apoio do Corpo de Bombeiros de Volta Redonda, pela presença das nossas artesãs e de todos que vieram nos prestigiar".

A secretária de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo, Aline Gouvêa, falou sobre a satisfação com a realização do evento.
"É um prazer tê-los aqui, sejam bem-vindos, sobretudo, os que vieram de longe para prestigiar o evento do ''Pinheiral fusca Clube'' com a parceria da prefeitura. Fico feliz", destacou a secretária que reforçou que o mês segue com programação pelo aniversário da cidade, disponível nas redes sociais da prefeitura.

Foto: PMP