Quarta-feira, 28 de julho de 2021 | 01:31

Matérias - 21/07/2021 | 10h03m

Mario Esteves entrega duas novas quadras poliesportivas

Barra do Piraí
O prefeito Mario Esteves entrega duas novas quadras poliesportivas. A primeira delas foi inaugurada no Santa Bárbara, e levou o nome de João Pedro, antigo morador e árbitro de futebol. A segunda será a entrega da Química, em solenidade na sexta-feira, 23. Com isso, a gestão beneficiou em 2021, três comunidades. No mês passado, o distrito de Dorândia ganhou novo espaço esportivo. A intenção do chefe do Executivo é promover as benfeitorias pela cidade.

Com as obras de melhorias nas quadras poliesportivas, as secretarias de Obras Públicas e de Esporte e Lazer - buscam investir na socialização através do esporte.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Paulo Rogério Ganem, a iniciativa de reformar as quadras vem ao encontro do projeto “Bola pra Frente”, com inserção de meninos e meninas na prática do Futsal.
“São aulas nessas localidades, que vão dando mais qualidade de vida à população. O Executivo ao reformar essas áreas de lazer nos permite aplicar o Futsal com o projeto ‘Bola pra Frente’. Com essa inauguração, montamos um novo núcleo, deixando a comunidade feliz e disposta. Vamos levar aos demais”, disse o secretário.

Além das quadras inauguradas, o prefeito anunciou no evento, que outras ainda estão em obras, como a do bairro Santo Antônio. Além disso, relembrou dos ginásios em construção e reforma, como o do Areal e o do Matadouro, respectivamente.

“Estamos buscando cumprir metas que envolvam a qualidade de vida da população. Promovemos a reforma de duas dezenas de escolas; agora estamos em postos de saúde e junto, buscando o melhoramento através das áreas esportivas. A população merece viver bem e estamos cientes que isso é possível. Esporte é vida e vamos investir ainda mais neste setor”, finalizou o prefeito.

Foto: PMBP