Resende - 14/09/2015 | 07h55m
Resende realiza Open de Taekwondo
Resende
A Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na manhã de domingo, 13, no Clube CCRR, o III Resende Open de Taekwondo quei reuniu mais de 300 atletas das cidades de Volta Redonda, Barra do PiraÃ, Mendes, Miguel Pereira, Itaguaà e Resende.
Diversas categorias como infantil, mirim, adulto e masters disputaram a competição que aconteceu pelo terceiro ano consecutivo no municÃpio. O Clube CCRR fica na rua Timburibá, 7, Centro.
Para o secretário de Esporte e Lazer, Fernando Menandro, realizar esse evento em parceria com a Federação de Taekwondo do Estado do Rio de Janeiro é muito gratificante, além de ter se tornado uma tradição ao ser disputado em Resende.
- Um esporte tão importante como o Taekwondo tem que ser difundido na nossa região. Quem sabe em breve teremos atletas do Sul Fluminense disputando vagas para próximas olimpÃadas - disse o secretário.