Três Rios - 14/10/2015 | 18h03m
Três Rios sedia Conferência Regional de Cultura
Três Rios
O municÃpio sediará no dia 24 de novembro, a Conferência Regional de Cultura da Região Centro Sul que tem o objetivo de eleger um integrante da sociedade civil que represente a região no Conselho Estadual de PolÃtica Cultural (CEPC).
Para prestar esclarecimentos sobre o evento, será realizada uma Prévia da Conferência na quarta-feira, 21, na secretaria de Cultura, à s 13 horas. Trata-se de uma reunião em que a Coordenação de PolÃticas Culturais da Secretaria de Estado de Cultura apresentará a legislação do Sistema Estadual de Cultura, do CEPC e esclarecerá o propósito e a dinâmica da Conferência.
A Prévia da Conferência será importante para que os agentes culturais da região comecem a se organizar para o evento do dia 24 de novembro, inclusive no que tange à s requisições para o cadastro de eleitores e candidatos para o Conselho Estadual de PolÃticas Culturais.
Estão convidados gestores e expoentes da sociedade civil das cidades que compreendem a região: Areal,Comendador Levy Gasparian, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Miguel Pereira, ParaÃba do Sul, Paty do Alferes, Sapucaia e Vassouras.