Matérias - 21/10/2015 | 08h51m
Casa de Cultura abre nova exposição
Angra dos Reis
O salão de exposições da Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis está com uma nova exposição fotográfica. A mostra “Empresto o meu olharâ€, do fotógrafo Marcelo Soares, chama atenção pela opção do preto e branco nas fotos, recurso pouco valorizado nos trabalhos fotográficos atualmente.
“O mundo em cores tem lá suas belezas, mas o preto e branco me fascina!†É assim que o fotógrafo e também fisioterapeuta explica sua opção estética e as razões para sua exposição de 24 fotos, a maioria inédita, feitas em diversos lugares do mundo, como Portugal, Itália, Espanha, França e Brasil.
Todas fotos estão à venda, e os recursos arrecadados serão revertidos para Sociedade Pestalozzi de Angra. A exposição começou pode ser visitada até domingo, 25, de terça a sexta-feira, de 10 às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, de 10h às 18h. A Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis fica no Centro (esquina entre as ruas do Comércio e Raul Pompeia).