Segunda-feira, 1 de setembro de 2025 | 19:36

Matérias - 06/11/2015 | 13h44m

Secretaria de Educação realiza Fejarte 2015

Volta Redonda

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realiza sábado, 7, de 9 às 17h, na Praça Rotary, no térreo do Memorial Getúlio Vargas, na Vila Santa Cecília, a décima edição da Feira de Educação de Jovens e Adultos (Fejarte) com a exposição dos projetos desenvolvidos nas 18 unidades escolares que oferecem a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e o Programa Projovem.

Segundo informou a secretária municipal de Educação, Therezinha dos Santos Gonçalves Assumpção, a Fejarte apresentará mostra pedagógica, músicas, peças teatrais, shows de dança e oficinas.

“É um momento de valorização e de apreciação dos trabalhos dos alunos matriculados na EJA e no Projovem”, disse a secretária.

Ela acrescentou, que em 2015 foram mais de 1,7 mil matrículas nos períodos matutino e noturno, confirmando o compromisso assumido de inserir jovens e adultos no processo educacional, garantindo o desenvolvimento social e profissional dos alunos.

A 10ª edição da Fejarte mostra os projetos desenvolvidos ao longo do ano letivo pelos estudantes nas unidades, que possuam turmas da EJA.