Quinta-feira, 28 de agosto de 2025 | 17:20

Matérias - 09/12/2015 | 06h31m

Pato viaja para acertar com West Ham

São Paulo

Alexandre Pato deixou o Brasil acompanhado do seu empresário, Gilmar Veloz, para Inglaterra se encontrar com Kia Joorabchian. O acordo será para assinar contrato com o West Ham, da Inglaterra. Kia tem bom relacionamento no time inglês, onde é muito bem relacionado. Foi para lá que ele levou o Tevez e o Mascherano em 2006.

Tite até gostaria de contar com o atacante caso não fosse negociado com o futebol europeu.

Além do West Ham, outro time inglês que quer o jogador é o Tottenham e os jornais espanhóis especularam que o Barcelona estaria interessado no atacante.

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, destacou que se Pato não for negociado volta ao Timão.

O Corinthians comprou 100% dos direitos econômicos de Pato por 15 milhões de euros (cerca de R$ 40,5 milhões) junto ao Milan, da Itália, em janeiro de 2013.

Depois foi negociado por empréstimo ao São Paulo até o fim desta temporada, na negociação que envolveu a chegada de Jadson, em definitivo para o Timão.