Matérias - 23/12/2015 | 15h59m
Volante Gustavo Cuéllar perto do Cruzeiro
Belo Horizonte
Neste perÃodo de férias, o que não faltam são nomes ventilados nos clubes brasileiros. A bola da vez na Toca da Raposa é o volante Gustavo Cuéllar, de 23 anos, do Junior de Barranquilla e da Seleção Colombiana.
Quem afirma que o atleta está perto do Cruzeiro é o presidente do Barranquilla, Alfredo González Rubio.
“A verdade é que nós queremos ajudar o jogador, por ser uma oportunidade única de jogar no exterior, no Brasil, e no Cruzeiro, que é uma grande vitrine. O Cruzeiro apresentou uma proposta de compra, nós concordamos com os valoresâ€, afirmou o presidente.
Cuéllar foi convocado pela primeira vez para o amistoso contra o Peru em agosto deste ano. Mas o nome do volante sempre foi lembrado nas seleções de base. No Barranquilla, atuou em 66 jogos e ainda não balançou as redes.