Matérias - 13/01/2016 | 08h35m
Secretaria abre vagas para Programa Iniciação Esportiva
Itatiaia
Estão abertas as inscrições para o Programa Iniciação Esportiva, nas modalidades de futebol de campo e futsal. Podem participar crianças e adolescentes de
Para se inscrever é necessário que os responsáveis apresentem 2 fotos 3x4, RG e CPF (cópia e Original) e declaração escolar e atestado médico do aluno, além do RG e CPF do próprio responsável (cópia e Original).
- A prefeitura investe e incentiva diversas atividades no municÃpio. O Programa Iniciação Esportiva, além de despertar o gosto pela prática do esporte, contribui com a saúde e nos casos dos estudantes com evasão escolar, explicou o secretário de Esporte e Lazer, Jarbas Junior Lemos dos Santos.
De acordo com a secretaria, todas atividades são acompanhadas por professores de educação fÃsica ou instrutores especializados que além de ensinar as técnicas, também se preocupam com o desenvolvimento integral dos atletas.
- Para participar das aulas, além de apresentar a documentação necessária é preciso estar frequentando regularmente uma escola, finalizou o secretário.