Matérias - 20/01/2016 | 10h35m
Internacional não fará amistoso contra Orlando City
Estados Unidos
O Internacional confirmou que não conseguirá realizar o seu desejo de disputar uma partida amistosa contra o Orlando City, nos EUA, por conta do calendário do Campeonato Gaúcho.
A intenção do Colorado, que está nos EUA para disputa da Florida Cup, era voltar ao paÃs para jogar o amistoso contra o time de Kaká no dia 27 de fevereiro, mas a Federação Gaúcha de Futebol não alterará as datas do estadual.
O amistoso tinha sido convite do próprio Orlando City para o Inter. O clube americano ainda estará em pré-temporada no final de fevereiro, mas o time gaúcho joga contra o Veranópolis, no dia 24, e contra o Juventude, no dia 28.
O Internacional treinou no Lockhart Stadium, casa do Fort Lauderedale Strikers e local da partida contra o Fluminense quarta-feira,