Matérias - 10/02/2016 | 19h39m
Alunos da rede municipal voltam às aulas
Angra dos Reis
O ano letivo na rede pública municipal de ensino. O primeiro dia de aula, para os cerca de 22 mil alunos matriculados, contou com um grande reforço com abertura da Escola Municipal Zita de Oliveira Soares, localizada na Sapinhatuba III.
A nova unidade conta com mais de 170 alunos matriculados, todos da localidade, sendo que a grande maioria estudava em escolas de comunidades das proximidades como: Sapinhatubas I e II, Marinas e Camorim Pequeno.
O municÃpio conta com 74 unidades escolares, incluindo 12 creches, três escolas especiais, três escolas de horário integral e 56 escolas de ensino regular, sendo três unidades conveniadas.
Informações sobre a volta às aulas na rede municipal podem ser obtidas na Gerência de Planejamento da Secretaria de Educação, pelo telefone (24) 3377-1964.
Quem preferir pode consultar, na página da prefeitura na Internet (www.angra.rj.gov.br), o telefone da unidade de ensino mais próxima de sua residência.