Matérias - 29/02/2016 | 06h43m
Chico Rey foi velado no Distrito Federal
BrasÃlia
O corpo do cantor sertanejo Chico Rey foi velado a partir de 10hs de domingo, 28, no centro cultural do Taguaparque, localizado na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. O velório foi aberto ao público. Chico Rey tinha 63 anos e morreu de parada cardÃaca, por complicações após uma sessão de hemodiálise.
Chico Rey, que durante décadas, formou uma dupla sertaneja de sucesso com o irmão Paraná, morreu em Maceió, onde estava em viagem de férias com a famÃlia.
Batizado Francisco Aparecido Gomes, o cantor nasceu em Arapongas, no Paraná, em
Entre as músicas de sucesso de Chico Rey e Paraná estão Encanto e Magia, Tá com Raiva de Mim, Você Não Sabe Amar, Um Degrau na Escada.
Em páginas no Facebook dedicadas a dupla sertaneja, fãs e amigos lamentaram a morte e postaram fotos do cantor.