Matérias - 16/03/2016 | 11h09m
Quadra de Bulhões recebe revitalização
Porto Real
Com intuito de oferecer mais qualidade de vida e incentivar a prática de atividades fÃsicas, a prefeitura através da Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, concluiu a revitalização da quadra do Sto. Antônio, em Bulhões. A obra faz parte do plano de manutenção de quadras que a prefeitura está realizando e beneficia a comunidade local. A unidade se encontra liberada para utilização.
A obra que durou cerca de um mês consiste em pintura de toda tela de proteção, do quebra-sol, das colunas de ferro, das traves e do piso da quadra, com as devidas demarcações. O vestiário também recebeu atenção, a cobertura foi reparada e todo local recebeu nova pintura. O parquinho existente ao lado da quadra, com brinquedos infantis, recebeu melhorias como pintura e troca das telas de proteção.
Para o diretor de Obras, Nilson Camargo Lopes, a revitalização da quadra será um grande incentivo para os usuários.
“Alunos de escolas locais e integrantes de programas sociais como Curumim e Nova Geração da Melhor Idade, utilizam constantemente o local, além da comunidade, para prática de esportes, atividades fÃsicas e até para festasâ€, complementou.
Segundo o secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Luiz Tavares, existe um cronograma onde todas quadras da cidade serão revitalizadas.
“Uma equipe de manutenção da Secretaria reparará as nove quadras poliesportivas do municÃpio, conforme a demanda de cada uma. Objetivamos deixá-las preparadas para jogos internos, utilização da comunidade e possÃveis eventosâ€, disse o secretário.