Terça-feira, 26 de agosto de 2025 | 02:10

Matérias - 04/05/2016 | 14h37m

Marcelo Oliveira descarta o Cruzeiro

Belo Horizonte

O Cruzeiro segue em busca de um treinador para assumir o time na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Com as recusas de Ricardo Gomes e Jorginho, de Botafogo e Vasco, respectivamente, a diretoria do clube ainda não definiu quem ocupará o posto.

Pedido pela torcida, Marcelo Oliveira também não será o nome escolhido. Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol do clube, explicou o motivo.

“Sobre o Marcelo, faço questão de falar: tenho ótima relação com ele. Trabalhei com ele por quase três anos. Eu era superintendente da base e ele treinava o profissional. Muitos jogadores subiram para o time dele. Tivemos grandes resultados. Marcelo é uma pessoa que tenho ótimo relacionamento e chegamos a conversar, mas ele colocou para o Cruzeiro que ele está pensando em projetos que não sejam no Brasil. Não vou falar de outros nomes”, declarou o cartola.