Domingo, 21 de dezembro de 2025 | 15:11

Matérias - 15/06/2016 | 11h10m

Vasco derrota o Náutico em São Januário

Rio de Janeiro

O Vasco derrotou por 3 a 2 sobre o Náutico, terça-feira, 14, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Com 22 pontos, o Vasco abriu dois de diferença para o vice-líder Atlético-GO, e volta a campo sábado, 18, para enfrentar o Paysandu, mais uma vez em casa. O Náutico, que iniciou a rodada no G4, permanece com 16 pontos, mais distante da liderança, e enfrenta o Bragantino, também no sábado, no estádio do Arruda, no Recife.

Foi uma partida em que o Vasco não jogou bem. Mesmo sem conseguir atacar, os cariocas abriram o marcador. Num lance despretensioso, Madson cobrou lateral na área e a defesa pernambucana falhou. Atento, Andrezinho pegou de primeira e fez 1 a 0, aos 12min, do primeiro tempo.
 

O técnico Gallo avançou o time e conseguiu o empate, aos 32min. Taiberson cobrou escanteio fechado e Rafael Oliveira fez de cabeça: 1 a 1.

No segundo tempo, o Vasco encontrou um gol logo no início. Aos 2min, Nenê cobrou falta e Rodrigo completou de cabeça: 2 a 1. Dessa vez, os cariocas aproveitaram bem a vantagem.

Aos 32min, William encontrou Eder Luis, que deu belo drible em Julio Cesar para fazer o 3 a 1.

Aos 47min, Renan Oliveira cobrou falta, que desviou em Henrique e enganou o goleiro: 3 a 2. O Náutico ainda esboçou uma reação, mas era tarde.