Matérias - 04/11/2016 | 10h04m
Ponte Preta dispensa o atacante Roger
Campinas
A Ponte Preta confirmou a rescisão de contrato do atacante Roger, que está muito próximo de defender o Botafogo em 2017. A negociação do centroavante com os cariocas gerou desconforto dentro do clube campineiro.
O gerente de futebol Gustavo Bueno concedeu coletiva e explicou a situação e a saída de Roger. "Houve muita exposição, viagem dele para o Rio de Janeiro, isso nos fez decidir pela rescisão. Se não houvesse tanta exposição, poderia ter sido conduzido internamente", afirmou o dirigente.
Bueno revelou que esteve com Roger para anunciar a decisão do clube. O gerente afirmou que o atacante não aceitou muito bem a situação. "Ele ficou triste, não aceitou muito bem, mas não creio em mágoa. Ele entende que poderia ter feito diferente", declarou Gustavo.
Curiosamente, no início da semana, o mesmo gerente havia falado com a imprensa e garantido que a renovação do centroavante estava próxima. Porém, a viagem de Roger ao Rio, para fazer exames no Botafogo, mudou o cenário.
"O Roger ainda tinha contrato com a gente, então achamos incorreta a atitude de ir até lá. Mas o pré-contrato não foi um problema, é um direito do jogador", minimizou Bueno.