Domingo, 24 de agosto de 2025 | 11:37

Matérias - 25/11/2016 | 08h15m

Assistência Social recebe equipamentos do Governo

Angra dos Reis
Graças a um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, está recebendo cerca de R$1 milhão em equipamentos que vão de material de escritório a quatro novos carros, para melhorar as instalações e os atendimentos de unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e os Centros de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS). O vice-prefeito, Leandro Silva, e a secretária de Assistência Social, Neuza Nardelli, vistoriaram parte do material que foi entregue.

- Num momento de crise como este que atravessamos receber estes recursos, através de emendas parlamentares é muito importante para o município. Agradeço a todos que estão nos possibilitando receber estes investimentos, que vai diretamente para quem mais precisa - explicou Leandro Silva.

- Recebemos insumos para escritório, mobiliário, aparelhos de ar condicionados, televisores, jogos educativos e até tendas que darão mais conforto para as pessoas atendidas em nossos CRAS e CREAS. Parte do material começou a ser entregue, outros itens devem chegar durante o próximo mês - explicou Neuza Nardelli, que destacou ainda que no próximo dia 7 de dezembro, fará a entrega simbólica destes materiais para direção das unidades beneficiadas.