Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | 18:19

Matérias - 19/12/2016 | 07h42m

Leão será diretor-executivo da Portuguesa

São Paulo
Emerson Leão será o diretor-executivo da Portuguesa em 2017. É o que garante Alexandre Barros, presidente do clube. Em reunião realizada, o dirigente convidou oficialmente o ex-jogador de 67 anos para fazer parte da gestão da Lusa na próxima temporada.

Segundo o mandatário do clube, Leão não receberá salário para trabalhar, nem terá de assinar contrato, em decorrência da grave crise financeira enfrentada pelo Rubro-Verde.

“O Leão será uma espécie de braço-direito do presidente e da diretoria, fará a função de diretor-executivo. Mas não vai bater cartão, nem será funcionário da Portuguesa, até porque não temos como pagar. Não adiantaria eu fazer uma proposta de R$ 50 ou 100 mil para não conseguir cumprir”, revelou o dirigente.