Quinta-feira, 21 de agosto de 2025 | 15:36

Três Rios - 30/12/2016 | 11h28m

Três Rios inaugurou Planeta Lazer

Três Rios
A prefeitura entrega na manhã de quinta-feira, 29, o Planeta Lazer - um local que oferecerá esporte e lazer gratuitamente aos cidadãos.

Funcionando no antigo Clube do América, no bairro Purys, o Planeta Lazer conta com piscina, campo de futebol, quadra poliesportiva e salão de convivência.

A inauguração do Planeta Lazer possibilitará a ampliação de diversos projetos como as aulas de Muay Thai, aulas de dança de salão, de Handball, hidroginástica e o Núcleo de Futebol Léo Moura de iniciação ao Futebol. Além dessas, serão oferecidas diversas atividades esportivas.

"É com satisfação que entregamos o Planeta Lazer, mais uma opção gratuita de lazer para população. Com toda infraestrutura esportiva e ainda espaço para diversão, além de piscina, o local é mais uma forma de incentivo a prática de exercícios e à convivência familiar, pois no mesmo espaço existem opções para todas as idades" - disse o prefeito Vinicius Farah.