Matérias - 30/12/2016 | 14h55m
Tevez fecha contrato com time chinês
Argentina
O argentino Carlitos Tevez foi contratado pelo clube chinês Shanghai Shenhua e se tornará o jogador mais bem pago do mundo a partir da próxima temporada. Isto porque, pelo contrato de dois anos, o argentino receberá 40 milhões de euros livres de impostos, segundo informa a mídia argentina.
Atualmente, Tevez está em seu time do coração, o Boca Juniors, que receberá 11 milhões de euros pela negociação.
O clube chinês é treinado pelo uruguaio Carlos Poyet e conta com Guarin e Martins, conhecidos de Tevez da época em que ele jogava na Juventus.
"Sorte, Carlitos. Sempre estará em nossos corações. A partir de amanhã, o mundo xeneize começará a sonhar com sua volta e aqui no Boca, trabalharemos para facilitar seu retorno", escreveu o clube argentino em seu site oficial.