Itatiaia - 10/11/2017 | 09h29m
Itatiaia: prédios públicos ganham iluminação especial
Itatiaia
Novembro é conhecido como o mês de conscientização do câncer de próstata e além de ações diversas para incentivar a conversa a respeito da doença, a prefeitura aderiu à campanha “Novembro Azul” e desde o dia 1º, alguns pontos importantes da cidade ganharam uma iluminação na cor azul.
O objetivo da iluminação, que ficará durante todo o mês, é chamar a atenção para a campanha de alerta e conscientização da população masculina sobre a importância da prevenção do câncer de próstata e de outras doenças que atingem os homens.
A nova coloração encontra-se no prédio da prefeitura, no Portal de Informações Turísticas de Penedo e no monumento localizado na Avenida Industrial Alda Bernardes, próximo ao túnel.
Dentro da programação, para sexta-feira, 10, está previsto uma tenda da Saúde na Rua Prefeito Assunpção, a partir de 8h30min, com orientações para a população, teste de glicemia, aferição de pressão e massagem.