Terça-feira, 15 de julho de 2025 | 21:23

Rio Claro - 10/09/2018 | 07h23m

FUNPREV de Rio Claro tem nova secretária

Rio Claro
Servidora pública desde 2008, Alexandra atuou no Controle Interno até 2016. Neste setor, ela adquiriu experiência na área de análises, como prestações de contas, balancetes, balanços entre outras atividades. Em janeiro de 2017, como Diretora Geral de Contabilidade, passou para a área da execução, onde passou a registrar os atos pertinentes à administração pública.

Agora, como Secretária de Previdência Social, Alexandra informou que o setor passa a contar com um gestor em tempo integral, tendo em vista que o antecessor respondia interinamente pelo cargo. Informa também que passou a existir no FUNPREV a segregação de funções, onde as atividades financeiras não ficam centralizadas em apenas uma única pessoa. Em relação a movimentação financeira informou que toda transação é validada por duas pessoas, primeiramente pela Diretora Financeira (tesoureira) e por último pelo Gestor Responsável (secretária).

A Secretária assume com o compromisso de continuar buscando conhecimento e capacitação, principalmente na área previdenciária, com objetivo de prestar o melhor serviço a todos servidores públicos municipais, dando transparência de todos os atos, no tocante à receita e despesa do FUNPREV, pois também é servidora de carreira e assim como os demais servidores anseia em ter o direito da aposentadoria assegurada.