Piraí - 28/10/2015 | 07h05m
Piraí realiza Trilhão em Sanatório da Serra
PiraÃ
A VPO Off-Road realiza o ‘1º Trilhão de PiraÃ’, em Sanatório da Serra. O relevo da área rural do municÃpio foi escolhido para ser palco deste evento que pretende unir aproximadamente 250 trilheiros, que percorrerão
A concentração será próxima ao Recanto da Costela, a partir de 8h30min, de domingo, 1º. A saÃda está prevista para à s 9 horas.
A inscrição deve ser realizada na hora e custa R$50,00. Menores de idade precisam ir com responsável. Um termo de responsabilidade também é assinado antes da partida.
O dia contará também com desafios, brindes, camisas para os primeiros 200 inscritos e churrasco.
Para o organizador do evento, Vitor de Paula Oliveira, a expectativa é a melhor possÃvel.
“Faço trilha e gosto muito de Sanatório da Serra. Fiz um evento parecido com este em outro Estado e pela primeira vez estamos promovendo um aqui no interior do Estado do Rio de Janeiro. Acho que serve como um bom atrativo para cidade. Esperamos um bom público e todos estãoconvidados†frisou o organizador.
Informações podem ser obtidas através do telefone: (24) 99819-4142.
Banner: DCS/PMP
