Matérias - 07/03/2016 | 06h35m
Empresário divulga aplicativo “Boajuda”
Barra Mansa
Com o grande aumento de internautas e facilidade no acesso à rede mundial através de tablets, computadores e smartphones, Renê Carlos, graduado em engenharia elétrica com MBA em Gestão Empresarial e Negócios com experiência em planejamento e marketing divulga sua criação recente, o aplicativo interativo “Boajudaâ€.
Disponibilizado para os sistemas IOS (Iphone) e Android, o “Boajuda†tem plataforma com sistema extremamente seguro, dando ao cliente, possibilidade de realizar transações bancárias sem riscos.
Ao acessar a plataforma, clientes terão acessos validados através do Facebook. Buscas por profissionais e cadastros serão realizadas através de palavras chaves, facilitando o acesso no aplicativo, agilizando procura e cadastro.
- Nosso sistema não só categoriza profissionais, mas usa aprendizado de máquina para buscar os melhores profissionais do mercado e oferecer a quem precisa – informou o profissional.
O “Boajuda†inicialmente abrangerá todo Sul Fluminense com previsão para até final de 2016 ou inÃcio de 2017, alcançar toda cidade do Rio de Janeiro.
A equipe é formada por dois sócios e idealizadores. Além de Renê Carlos, Raphael Silva, graduado em Ciências da Computação, Pós-graduado em Gestão de Projetos com experiência em programação e desenvolvimento de softwares, aplicativos para celulares, anti-vÃrus e elaboração de sites, sendo também desenvolvedor de softwares e aplicativos para profissionais da música brasileira como Ultraja Rigor e Lobão.
A dupla tem expectativa de impactar positivamente a vida dos brasileiros, ajudando a passar por momentos difÃceis como a crise atual.
CONTATOS – Maiores informações sobre o aplicativo podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou telefone (24) 98875-1635 (somente Whatsapp).
O “Boajuda†abrangerá inicialmente, toda a região Sul Fluminense nos municÃpios de Angra dos Reis, Barra do PiraÃ, Barra Mansa, Itatiaia, Paraty, Pinheiral, PiraÃ, Porto Real, Quatis, Resende, Rio Claro, Rio das Flores, Três Rios, Valença, Vassouras e Volta Redonda.
“A escolha do Sul Fluminense é estratégica, devido à presença de profissionais. Com a crise financeira, muitos buscam oportunidades e o BOAJUDA vem com a proposta de levá-las aos que se encontram desempregados ou trabalham como autônomoâ€, concluiu Renê Carlos.
